Ir ao médico é uma tortura. Não existe sistema público de saúde. Bem, o nosso no Brasil também não ajuda muito. Aqui eles fazem de tudo pra te arrancar dinheiro. Se não der, eles nem pedem exame. Os exames laboratoriais são feitos pelo médico ou, pior, pelas assistentes. Não rola pedir um exame de sangue e você levar o pedido ao S.F. e fazer lá. Eles coletam no consultório mesmo e, geralmente, são as infelizes das assistentes que fazem isso. Até agora não achei uma pessoa sequer que saiba lidar com minhas veias „hide and seek“. Nunca me machucaram no S.F. Aqui, eu fico com o braço roxo por uma semana! Da última vez, nem conseguiram achar minha veia do braço e furaram minha mão. A dor tá aqui até hoje!
Os ginecologistas não têm avental no consultório. Como assim? Pra eles é super simples ficar totalmente pelado só porque os caras são médicos? Vai pra PQP! „Ah, mas você não poe a bunda de fora lá no Rio?“ „Na praia, né, infeliz! Todo mundo tá de bunda de fora.“ Ou seja, eles conseguem deixar uma visita já tensa ainda mais tensa.
Na dermatologia eu tô sofrendo com o problema dos consultórios super lotados e com essa mania: Simulação: eles têm dois médicos e cinco consultórios. Aí, eles põe cinco pacientes, um em cada consultório, e os dois médicos ficam pra lá e pra cá entre as consultas. Quase nunca alguém passa tempo realmente com você e o seu problema. É horrível. Você não cria um „bond“. Ah, e se você tá com três problemas, por exemplo, você tem que ir a três consultas. O médico não pode tratar várias coisas ao mesmo tempo. E se os cacetes dos problemas estiverem interligados? Eu quero o House!

Um comentário:
Que gente miserável!!! >(
Uma consulta por problema?!?? WTF?!
Postar um comentário